Meu Malvado Favorito 2 é um filme de animação que se tornou instantaneamente um sucesso em todo o mundo. O filme é cheio de personagens engraçados e emocionantes, além de uma história fascinante que nos faz voltar a assistir várias vezes. Entre todos esses personagens, Agnes se destaca por ser a personagem mais doce e amável do filme.

Agnes é uma jovem garota que adora unicórnios e tudo o que é fofo e adorável. Ela é uma das irmãs de Gru e, no início do filme, está comemorando seu aniversário. Durante a festa, Agnes faz um pedido para as fadas visitantes - ela quer um unicórnio como animal de estimação. Este pedido é um reflexo da pureza e da inocência de Agnes, e é por isso que ela se tornou um dos personagens mais populares do filme.

Uma das cenas mais marcantes é quando Agnes recita um poema que ela escreveu sobre unicórnios. O poema é curto, mas é profundo por estar cheio de pensamentos e sentimentos sensíveis que somente uma criança poderia expressar.

Unicórnios, unicórnios / Corpos brancos, chifres puros / Olhos que brilham como diamante / Espécimes raros, fazem-nos delirar

Essas palavras são simples, mas encantadoras, e mostram como Agnes é um personagem criativo e imaginativo. Seu poema artístico e sensível se tornou uma das partes mais belas do filme. É por isso que os espectadores se emocionaram com o carisma de Agnes e se apaixonaram por ela.

Além de seu poema, Agnes também é uma personagem engraçada que contribui para muitas cenas divertidas do filme. Seu jeito infantil e puramente ingênuo faz com que ela pareça uma das crianças mais adoráveis e cativantes do cinema. Ela se tornou um ícone cultural e um dos personagens mais amados da franquia.

Em resumo, Agnes é um personagem chave em Meu Malvado Favorito 2, o poema que recita sobre unicórnios é uma das muitas maneiras pelas quais ela capta nossos corações. Seu charme doce e cativante fez dela uma das personagens mais amadas de todos os tempos em um desenho animado. E com certeza, sempre lembraremos dela: Unicórnios, unicórnios / Corpos brancos, chifres puros / Olhos que brilham como diamante / Espécimes raros, fazem-nos delirar.